Fechar
< Anterior
A verdade liberta
Próximo >
Design de Emoções
Autoconhecimento, Espiritualidade

Desapego

29 de novembro de 2016

Tenho aprendido que é preciso desapegar. De situações, de pessoas, do passado, enfim… Quando insistimos em manter alguma coisa em nossa mente, isso vai cobrar uma conta altíssima lá na frente. Começa com uma perturbação, um incômodo, pode virar obsessão e quando nos damos conta estamos doentes, emocional ou fisicamente. E sim, é como estar sufocado, sem conseguir respirar por conta desse apego. Alguns pensamentos acabam por tomar conta de grande parte do nosso dia. Nos vemos bloqueados com medo, angústia, ansiedade, raiva e por aí vai. Então o resto não flui.

Deixe ir

Imagem amorosamente compartilhada por Gerd Altmann

Acolha essa situação ou pessoa em sua mente, sinta forte em seu coração a sensação que ela lhe traz e depois entregue. Ao Universo, a Deus, à Divindade Maior, ao Poder Supremo (ou como você preferir chamar). Entregue a sua disposição de abandonar esse apego. Talvez você não consiga compreender as razões pelas quais aquilo aconteceu. A realidade do outro é diferente da sua. Talvez essa compreensão esteja fora do seu alcance, mas mesmo assim pode ficar tudo bem. Se você se permitir soltar. Liberte-se. Deixe ir.

Liberte-se

Imagem amorosamente compartilhada por Venita Oberholster

Após essa entrega você pode respirar profundamente três vezes e visualizar uma luz dourada, entrando pelo topo da sua cabeça, prenchendo-a e lavando todos os pensamentos negativos, pintando tudo de dourado, aliviando todo o peso e a pressão na sua cabeça.

Não tenho dúvidas de que você irá se sentir melhor. Se sentir-se à vontade compartilhe comigo se você já experimentou dificuldade para desapegar de alguma coisa, ou pessoa. Como você lidou com a situação?

Um beijo cheio de luz

Nia
0 Comentários
Comente via facebook
Comente, Vou Adorar Ler!
Receba posts por email
e fique por dentro das novidades do blog!