Fechar

Depoimentos

karina-kobayashiEu fiz o processo de Design de Emoções com a Nia. Foi uma coisa que me fez crescer muito. A Nia é uma pessoa maravilhosa que acolhe a gente durante todo o processo. Eu acho que no fim das contas ela foi um presente do Universo pra mim. A gente se conheceu em um evento sobre Desenvolvimento Pessoal e Espiritual e eu sinto que o Universo mandou ela pra me ajudar nesse caminho. Eu estava num momento de final de ciclo, começo de ciclo e a Nia veio com o Design de Emoções num momento muito propício pra mim. Uma das principais coisas que eu aprendi com ela foi ser mais amorosa comigo mesma e eu também entendi que essa jornada que a gente está é um processo pra vida toda e que é de pouquinho em pouquinho que a gente constrói as mudanças na gente mesmo. Não é de uma hora pra outra que as mudanças vão acontecer. O Design de Emoções não é um processo fácil, é doloroso mas ter alguém te guiando, te dando a mão pra te apoiar além de ensinar é muito importante, faz toda a diferença. Eu sinto que hoje estou aprendendo a me reconectar comigo mesma, a me ouvir e eu só tenho a agradecer muito por essa oportunidade que a vida me trouxe. Gratidão.

Karina Kobayashi

 

Meire OliveiraFazer um processo de Coaching com a Nia foi incrível. Muitas crenças foram trazidas à superfície e trabalhadas. Na época eu tinha acabado de largar um trabalho fixo, numa empresa para seguir meu caminho como Coach e Escritora, e muitos medos me rondavam. Eu precisava me organizar e queria fazer meus projetos darem certo. Ela, com sua intuição apurada, sempre vinha pro encontro organizada, mas seguia o que sua intuição falava e com isso eu tive vários e vários insights que ajudaram a fazer inúmeras descobertas sobre mim mesma e o caminho que eu estava começando a seguir. Ela sempre me relembrava do meu potencial e eu saí do processo já tendo conquistado várias coisas no meu novo caminho e com uma baita injeção de ânimo dada pela vibe delícia dela. Se eu pudesse descrever o processo com uma palavra eu diria GRATIDÃO. Porque eu pude seguir meu caminho mais tranquila e vi minha vida mais conectada com minhas reais verdades. A Nia é uma grande Coach, não só pelo seu trabalho, mas pelo seu coração.

Meire Oliveira

 

Itatiani-Kuster

(Ouça no final desse texto o áudio do emocionante depoimento da Tati)
Nia minha querida, eu venho aqui agradecer de coração, toda a ajuda, toda a sua disponibilidade, todo seu amor, todo seu carinho. Ter encontrado você foi um grande presente do Universo pra mim. Porque foi num momento em que eu estava precisando muito. Você com a sua intuição brilhante me acessou e a gente fez um lindo trabalho.

E eu quero dizer o quanto você ajudou a me transformar, o quanto suas ferramentas me deram uma base pra eu conseguir resolver as questões dentro de mim. E você é uma pessoa brilhante, com muito amor, competente e eu achei o máximo sempre a nossa conexão. Ai que lindo… até uma aguinha tá jorrando de um riachozinho. E a nossa conexão era muito muito bacana e tinha horas que era até impressionante como você conseguia me acessar e você falava as coisas que apertava o botãozinho aqui dentro e … e aí? “Eu tenho que olhar pra isso!”

E quantos presentes você me deu, quantos insights. Eu só tenho que agradecer. Obrigada por estar me amparando nos momentos bem desafiadores, difíceis porém desafiadores. E você esteve lá o tempo todo sabe, segurando a minha mão, me amparando e eu com a minha coragem segui em frente e a gente fez um lindo trabalho.

Eu acessei lugares dentro de mim que hoje eu sei que aconteça o que acontecer eu estou comigo, eu dou conta e é muito bacana, sentir isso que você me proporcionou.

E você é uma luz que vem iluminar e é uma relembradora. Então continua com esse trabalho lindo, continue sendo esse anjo nas nossas vidas porque o mundo precisa disso. Eu precisei, eu me transformei e outras pessoas precisam disso. Então seja esse canal, continue sendo esse canal, porque você já é.

E gratidão por você existir na minha vida. Não tenho palavras pra agradecer. Agradecimento, gratidão … são palavras pequenas mas o sentimento é enorme, então gratidão infinita e você é muito muito muito especial e como eu sempre falo “para sempre no meu coração”. Um beijo grande, alegrias, abundância e prosperidade, tudo de melhor pra você e que você continue sendo essa pessoa sábia e incrível. Beijos.

Itatiani Kuster

 

Soraya Barros

Ter encontrado a Nia esse ano foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida!!! Suas mensagens são gotinhas de amor que iluminam e aquecem o meu coração. Amo quando ela diz “esse é o segredo”, são esses segredinhos que estão me ensinando a viver de uma forma mais leve e mais feliz!  Sou muito grata por tê-la encontrado, grata por cada post grata por aprender com ela.

Soraya Barros

 

 

Maria Caldas

Quando tive o prazer e a sorte de conhecer a Nia, a sensação foi a de que Deus havia me enviado um anjo (e olha que ainda nem a conheço pessoalmente). Ela é aquela pessoa que fala as coisas certas na hora em que você precisa ouvir e que consegue ser assertiva e sincera sem perder nem um pouco sua amorosidade. Ela emana amor!! Acho linda a disposição em compartilhar toda a bagagem que adquiriu ao longo dessa jornada de autoconhecimento, e acho mais lindo ainda porque ela abre seu coração e assume todas as suas vulnerabilidades e questões pelas quais passou e superou, tudo isso para mostrar que é possível sim sermos felizes e vivermos em paz com nós mesmos, pois está tudo dentro de nós. Ela me mostra que para isso é preciso coragem e disposição de ir fundo nessa busca, mas percebo cada vez mais que o caminho e a leveza que posso sentir ao longo dele são absolutamente compensadores. Sou grata ao Universo por existirem pessoas como a Nia. Não tenho dúvidas de que, ao fazer esse trabalho de ajuda ao próximo, ela está cumprindo lindamente sua missão.

Maria Caldas

Receba posts por email
e fique por dentro das novidades do blog!